Bolsonaro e Randolfe trocam acusações e pedem processo por quebra de decoro

24/09/2013 - 16h52

Carolina Sarres
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) irá protocolar no Conselho de Ética da Câmara, na tarde de hoje (24), uma representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro parlamentar. Ontem (23), Randolfe acusou Bolsonaro de ter lhe dado um soco na barriga, durante a visita da Comissão Estadual da Verdade do Rio a um quartel. Bolsonaro negou a agressão.

O deputado não faz parte da comissão, mas conseguiu entrar no local. A representação será assinada pelo senador Randolfe Rodrigues e pelos deputados Ivan Valente (PSOL-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-SP).

Bolsonaro entrará com uma representação por quebra de decoro contra Randolfe. De acordo com a assessoria do deputado, Randolfe Rodrigues chamou Jair Bolsonaro de "babaca". A assessoria informou à Agência Brasil que a queixa será protocolada ainda hoje. Bolsonaro está em trânsito a Brasília e deverá finalizar o texto da representação assim que chegar à capital. O PSOL não se manifestou sobre a representação de Bolsonaro.

 

Edição: Beto Coura
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil