Reunião com 26 ministros discute situação do Brasil

29/08/2013 - 22h57

Aline Leal Valcarenghi
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Cerca de 26 ministros estiveram reunidos hoje (29) no Palácio do Planalto, segundo o secretário de Assuntos Estratégicos, ministro Marcelo Neri, para fazer um "entrosamento da equipe". "Uma reunião para discutir a situação do Brasil, não sobre um tema específico. Foi um panorama de como está a situação social do Brasil", disse Neri.

Entre as autoridades presentes estavam a chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Gleisi Hoffmann, que abriu a reunião; a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; o ministro da Defesa, Celso Amorim e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que fez uma apresentação sobre o Programa Mais Médicos.

"É para ter uma consciência do Brasil, que nos últimos dez anos mudou bastante", disse Neri, que na reunião apresentou dados recentes sobre a continuidade da queda da desigualdade no país.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil