Maracanã: torcedores tiveram dificuldades de pegar ingressos

02/06/2013 - 18h54

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - Alguns torcedores que compraram ingressos pela internet tiveram dificuldade de pegar o bilhete no posto troca instalado no Maracanã. Eles disseram que não sabiam que era preciso trazer o recibo de compra para retirar o ingresso. Parte deles conseguiu imprimir o documento em conseguiram entrar no estádio com o jogo já no segundo tempo.

Uma torcedora, que se identificou apenas como Taiana, disse que houve falta de informação. “No site da Federação Internacional de Futebol [Fifa] não vem a informação de que era obrigatório imprimir o recibo, mas aqui eles pediram o documento e nos orientaram procurar uma lan house para imprimir o recibo. Mas se eu fizer isso não vou assistir ao jogo”.

A partida entre as seleções do Brasil e da Inglaterra registrou um público de 66 mil pessoas. Foram vendidos 57 mil e 20 ingressos, além de 4 mil e 55 gratuidades e 4 mil e 500 cadeiras cativas. A renda total alcançou R$ 8,6 milhões.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil