Movimento tranquilo nas estradas e aeroportos do país neste domingo

06/01/2013 - 17h04

Stênio Ribeiro
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Movimento normal hoje (6) nos principais aeroportos do país, apesar de muita gente ter deixado para retornar do feriadão de Ano-Novo no fim de semana. A movimentação aérea neste domingo não teve registros significativos, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O boletim das 15h informa que dos 1.241 voos programados para todo o país, com aeronaves de todos os portes, 41 (3%) decolaram com atraso superior a 30 minutos, e 62 foram cancelados. Destes, 18 ocorreram no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo; 11 no Aeroporto Santos Dumont e seis no Aeroporto Internacional do Galeão-Tom Jobim, no Rio de Janeiro; e sete cancelamentos no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O plantão da Polícia Rodoviária Federal informou que a movimentação nas estradas federais transcorre sem maiores incidentes. Diz apenas que o tráfego é lento nos acessos às grandes regiões metropolitanas, como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

 

Edição: Aécio Amado