Lula recebe a presidente do Chile

11/04/2006 - 7h14

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe para despachos, às 9h30, no Palácio do Planalto, o ministro Luiz Dulci, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, e às 10h30, o ministro interino das Relações Exteriores, Samuel Pinheiro Guimarães.

Às 11 horas, participa da cerimônia oficial de chegada da presidente do Chile, Michelle Bachelet. Na seqüência, tem reunião de trabalho, assinatura de atos e declaração à imprensa. Lula almoça com Bachelet às 13h30 no Itamaraty.

Às 16 horas, o presidente recebe os oficiais-generais promovidos recentemente. Em seguida, às 17 horas, reúne-se com representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Lula recebe ainda o ministro do Trabalho e Assuntos Sociais da Espanha, Jesús Caldera (18 horas); o presidente mundial da Sun Microsystems, Jonathan Schwartz (18h30); o presidente do Conselho da Rolls-Royce mundial, Simon Robertson (19 horas); e o presidente da Companhia Vale do Rio Doce, Roger Agnelli (19h30).