Aeroportos apresentam movimento tranquilo no último dia do ano

31/12/2013 - 15h12

Da Agência Brasil

Brasília - Os passageiros que deixaram para viajar no último dia do ano encontram tranquilidade nos principais aeroportos do país.

De acordo com dados levantados até as 14h pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, foram registrados três atrasos (3,2% do total de voos), além de quatro cancelamentos.

Em Congonhas, na capital paulista, foi computado um atraso (1%) e oito cancelamentos. Segundo informações da concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o último balanço, divulgado às 11h, apresentou três atrasos acima de 30 minutos, além de nove cancelamentos.

No Galeão, no Rio de Janeiro, são seis atrasos (7,8%) até o momento, com três cancelamentos. Em Belo Horizonte, no Aeroporto Tancredo Neves, a Infraero contabilizou quatro atrasos (4,9%) e três cancelamentos.

 

Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil