Procurador propõe revogação de decreto que institui comissão que investiga atos de vandalismo

25/09/2013 - 22h32

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira, encaminhou ofício ao governador Sérgio Cabral propondo a revogação do decreto que instituiu a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (Ceiv). A informação foi divulgada na noite de hoje (26), por meio de nota, pela assessoria de comunicação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

No documento, Marfan destacou que, após dois meses de trabalho conjunto, “a comissão alcançou bons resultados e cumpriu seus objetivos”. De acordo com o MP-RJ, o governo do Rio já comunicou ao órgão que concorda com a extinção da Ceiv e revogará o decreto.

A comissão foi criada por decreto do governador Cabral em 19 de julho, sendo integrada por representantes do Ministério Público, Secretaria Estadual de Segurança e polícias Civil e Militar.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil