Daniel Lima*
Repórter da Agência Brasil
Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, teve que retornar a Brasília depois de ter divulgado em sua agenda que faria despachos internos no escritório de São Paulo. Na agenda de Mantega, alterada ontem (20) à noite, a previsão é que ele faça apenas despachos internos, desta vez, em Brasília. A assessoria não informou os motivos da alteração.
Neste momento, está prevista uma reunião da presidenta Dilma Rousseff com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que deverá discutir as manifestações que tomam as ruas do país.
Dilma cancelou a viagem que faria ao Japão no próximo domingo (23) devido aos protestos. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ela preferiu não se ausentar do Brasil por quase uma semana diante do cenário de movimentação popular.
Em um dia marcado por protestos em todo o país, Dilma permaneceu no Palácio do Planalto. O prédio teve a segurança reforçada.
*Colaborou Luana Lourenço
Edição: Talita Cavalcante
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil