Camila Maciel
Repórter da Agência Brasil
São Paulo - A operação da Força Aérea Brasileira (FAB) que busca um avião desaparecido desde ontem (28), durante voo no estado de São Paulo, chegou ao fim da tarde de hoje (29) sem que fossem encontrados vestígios da aeronave. De acordo com a FAB, duas pessoas estariam a bordo do avião monomotor modelo RV-7, quando ele fazia um voo entre Ubatuba, no litoral norte do estado, e Rio Claro, na região centro-leste. As buscas foram suspensas e serão retomadas amanhã (30) de manhã.
Cerca de 20 militares, entre coordenação e tripulação, participam da operação, que conta com um avião e um helicóptero. As buscas agora estão concentradas no distrito de Monte Verde, no município de Camanducaia (MG), região de divisa com São Paulo e a aproximadamente 50 quilômetros do município paulista de Taubaté. Essa foi a última posição conhecida do avião, informou a Força Aérea. Amanhã, o Jeep Club de Monte Verde irá colaborar com as buscas por terra.
Edição: Davi Oliveira
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito àAgência Brasil.