Corpo de tenente do Exército que morreu em incêndio em boate está sendo velado no Rio de Janeiro

29/01/2013 - 12h34

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O corpo do tenente do Exército Leonardo Lacerda, que morreu no incêndio ocorrido na madrugada de domingo (27) na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), está sendo velado neste momento no Cemitério Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio de Janeiro. Segundo informação do Comando Militar do Leste (CML), o corpo do oficial será cremado às 17h40 de hoje (29).

Já o corpo da capitã Daniele Mattos, também morta no incêndio, está sendo mantido no necrotério do Hospital Central do Exército (HCE), na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o CML, o local e horário de velório e sepultamento da oficial ainda não foram divulgados pela família da capitão, mas eles devem ocorrer amanhã (30).

A capitã estava de férias em Santa Maria desde o início do mês. O tenente Lacerda tinha sido transferido para o 1º Regimento de Carros de Combate, na cidade gaúcha.

Veja aqui fotos.

Edição: Talita Cavalcante

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil.