Anatel orienta usuários da Tim que tiveram problemas a buscar ressarcimento

16/07/2003 - 12h59

Brasília, 16/7/2003 (Agência Brasil - ABr) - Usuários da operadora Tim residentes no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia que se sentirem lesados pelos problemas apresentados, ontem à noite, no sistema de telefonia móvel da operadora devem procurar a empresa para tentar ressarcir os prejuízos. Caso a empresa não queira negociar, o usuário deve procurar a central de atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no telefone 0800-332001 e explicar o caso. Depois disso, a Anatel vai analisar o caso, levando em consideração as causas do problema, o tempo que a operadora deixou de prestar seus serviços e o número de usuários prejudicados. Se o problema tiver sido gerado por incompetência profissional e a interrupção dos serviços tiver ultrapasssado o prazo de 24 horas, a empresa poderá ser multada.