Brasília, 4 (Agência Brasil - ABr) - Em menos de seis meses, os servidores da Gerência Executiva do INSS em Campo Grande, que atuam na agência móvel número 21 da Previdência, o PREVMóvel, conseguiram subir em junho 28 posições no ranking nacional em atendimentos. Em maio, o PREVMóvel de Campo Grande ocupou a 10ª colocação, com 6.417 atendimentos, percorrendo mais de 30 municípios."O espírito de equipe e o compromisso de todos foram fundamentais para esse resultado", diz a gerente-executiva, Maria Cristina Barros Migueis.
O chefe do PREVMóvel, Tenório Cavalcante, deixou a chefia dos motoristas para assumir uma das tarefas mais árduas dos últimos anos na Previdência. "Estamos descobrindo um estado que ainda não conhecíamos uma realidade muito diferente da que vivemos nas grandes cidades", relata Cavalcante. Levar informações para as populações mais distantes é apenas um dos desafios dos servidores. O chefe do PREVMóvel cita, como exemplo, a situação dos assentados na região pantaneira.
IDM