one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Wanderson passou por exames na manhã desta segunda (18) e foi apresentado oficialmente como jogador do Treze no estádio Presidente Vargas

Imagem:

Compartilhar:

Treze anuncia a contratação do zagueiro Wanderson, ex-Corinthians

Criado em 18/08/14 19h14 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC*

Zagueiro Wanderson é contratado pelo Treze para a disputa da Série C
Wanderson passou por exames na manhã desta segunda (18) e foi apresentado oficialmente como jogador do Treze no estádio Presidente Vargas (Foto: Treze Futebol Clube/Divulgação)

Com a terceira pior defesa da Série C, com 16 gols sofridos em 11 jogos, o Treze foi atrás de reforços para pôr fim à fragilidade no setor. E o clube anunciou nesta segunda-feira (18) a contratação do zagueiro Wanderson, que estava no Corinthians. O defensor, de 23 anos, passou por exames na manhã desta segunda e já foi apresentado oficialmente no estádio Presidente Vargas. "A gente tem que vir para ajudar. Se todo mundo se ajudar, vamos conseguir sair desta situação. Não vou ser o salvador da pátria", afirmou o recém-contratado, em entrevista coletiva no estádio do Galo da Borborema.

Em seu currículo, Wanderson também acumula passagens por clubes como Sertãozinho (SP), Montes Claros (MG), Francana (SP) e Internacional (RS). Depois de chamar a atenção de olheiros do Corinthians por conta de seu desempenho pelo Sertãozinho na Série A3 do Campeonato Paulista, assinou com Corinthians, que o apresentou em janeiro como um dos primeiros reforços do clube para a temporada. Só que Wanderson acabou perdendo espaço no clube da Série A, e acabou liberado para negociar com outros clubes: "Conheço muito pouco do Treze porque estava em São Paulo, mas com o decorrer dos dias, vamos conhecer mais da equipe e ajudá-la a conseguir seu objetivo, que é o acesso para a Série B", projetou.

Wanderson é o quinto zagueiro do plantel do Treze, que conta com Oliveira, Pitty, Alisson e Alison. O reforço admite que precisa de ritmo de jogo, mas afirma que está em condições de ser escalado porque vinha treinando diariamente com o elenco corintiano. E avisa o que o torcedor pode esperar de seu futebol: "Sou um zagueiro calmo, tranquilo e firme. Tento sempre fazer o simples".

Sem vencer há duas rodadas, o Treze está em oitavo lugar no Grupo A e beira a zona de rebaixamento. O Galo soma dez pontos, dois a mais que o Crac, o primeiro dos dois times que estariam rebaixados se o campeonato terminasse hoje. Na próxima rodada, o time recebe o Cuiabá, que está em terceiro lugar na chave, no estádio Presidente Vargas. O jogo acontece no domingo, às 17h.

*com informações do site oficial do Treze

 
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário