one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Computador inscrições enem estudos

Imagem:

Compartilhar:

Qual é o limite da campanha eleitoral na web? Saiba no Ponto Com Ponto Br

Criado em 28/07/14 12h25 e atualizado em 28/07/14 17h34
Por Portal EBC

Em pleno período eleitoral, a internet passou a ganhar espaço no compartilhamento de conteúdos de candidatos em redes sociais. Mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estabelece alguns limites para a web . Para entender melhor quais são, o Ponto Com Ponto Br desta segunda-feira (28) entrevista o ministro Henrique Neves para esclarecer algumas dúvidas. Assista aqui às 17h:

Acesse nossa página especial sobre Eleições

Além da pauta eleições, a programação musical vai homenagear as mulheres que participam do Festival Latinidades, que termina hoje. Criado em 2008, o evento busca dar visibilidade às mulheres negras da América Latina. No repertório, você ouve músicas de artistas como Ellen Oléria e Elza Soares. E sabe aquele vírus chato que compartilha mensagens estranhas no Facebook? O Ponto Com Ponto Br também traz dicas de como desinstalá-lo.

Você pode participar ao vivo do programa por meio das redes sociais das Rádios EBC (/radiosebc e @radiosebc) e por mensagens de Whatsapp enviadas ao número 61 9989-1201.

Reunião de pauta aberta

O Ponto Com Ponto Br é transmitido para a Nacional AM Brasília, Rádio MEC AM e via videoconferência pelo Portal EBC. As reuniões de pauta são abertas ao público e realizadas,às 18h15, logo após o programa terminar. Para participar com sugestões, é só enviar mensagens para nossas redes sociais (Facebook: radiosebc e Twitter: @radiosebc) e para o Whatsapp pelo número 61 9989-1201.

18H15: Reunião de pauta

Leia outras notícias no canal de Tecnologia

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário