one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Stand da EBC na Campus Party 2013

Imagem:

Compartilhar:

Campus Party: EBC participa de oficina de audiodescrição de obras cinematográficas

Criado em 30/01/13 00h32 e atualizado em 30/01/13 22h59
Por Davi de Castro Fonte:EBC

Stand EBC
Stand da EBC na Campus Party 2013

A EBC continua em pleno vapor na cobertura da Campus Party. Nesta quarta-feira (30), promoveremos uma oficina de criação de roteiro audiodescrito com Diego Oliveira (@luigishow), criador do blog Legenda Sonora (@legendasonora). 

A audiodescrição é um recurso que permite a inclusão de pessoas com deficiência visual nos produtos audiovisuais. Ela consiste na descrição clara e objetiva das informações que se pode compreender visualmente e não estão contidas no diálogo de um filme ou episódio de série, por exemplo.

Saiba como foi a oficina de audiodescrição

Acompanhe a cobertura da EBC na Campus Party

Quer aprender a traduzir imagens em palavras e, com isso, ajudar muita gente a ter acesso a produtos audiovisuais? Então, participe da oficina que acontece nesta quarta-feira, às 17 horas, no stand da EBC na Campus Party. Os participantes aprenderão a criar um roteiro audiodescrito, bem como a audiodescrever obras audiovisuais para deficientes visuais. O palestrante Diego Oliveira fará a demonstração com o curta de animação O Emprego (El empleo), do diretor Santiago Bou Grasso, exibido no Animamundi do ano passado.

Veja abaixo o convite do Diego Oliveira:

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário