Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O hip hop toma conta do É Tudo Brasil

No É Tudo Brasil desta terça-feira (31), o tema foi Rap e suas vertentes. Na parte exclusiva do programa, os apresentadores conversaram com o rapper Rico Dalassam.

É Tudo Brasil

No AR em 31/05/2022 - 16:00

ÍNTEGRA DO PROGRAMA:

No É Tudo Brasil desta terça-feira (31), o tema é Rap e suas vertentes. Na parte exclusiva do programa, os apresentadores conversaram com o rapper Rico Dalassam.

O artista falou sobre o novo single 30 semanas. Essa matéria exclusiva você pode acessar aqui:

Rico Dalasam destaca seu novo single "30 semanas" no É Tudo Brasil

A diversidade da programação continua com a participação do pesquisador musical Leandro Dourado, especialista em hip hop.

Direto do estúdio da Nacional no Rio de Janeiro, a apresentadora Gláucia Araújo e ele trocaram ideias sobre os frutos dos seus estudos.

E teve ainda sorteio de ingressos para o Festival Mova, realizado nos dias 4 (sábado) e 5 de junho de 2022 (domingo).

Nas tendências musicais, teve MC Bin Laden com Damon Albarn (líder do Gorillaz). Eles se juntaram para fazer duas músicas: a primeira com pegada brasileira misturada a um "gravezão" gringo. E a outra, com uma "vibe relax", ao estilo Gorillaz.

Tudo isso e muito mais nesta edição. Então, basta dar o player acima e curtir.


É Tudo Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Nacional FM 96.1 em Brasília, Nacional FM 87.1 em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, Nacional FM 93.7, em São Luís, Nacional AM de Brasília 980 khz, Nacional do Rio de Janeiro 1.130 khz e pelo site radios.ebc.com.br e aplicativo Rádios EBC.

Pelo WhatsApp (61) 99989-1201, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. E o que toca no É Tudo Brasil pode ser ouvido também no perfil da Rádio Nacional no Spotify: para acompanhar, só seguir a playlist do programa

Tags:  hip hop

Criado em 07/06/2022 - 12:07

Mais do programa