Gaby Amarantos é a convidada do programa Segue o Som

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo o Ponto com Ponto Br com Rico Dalasam e Gaby Amarantos

Criado em 13/03/16 17h24 e atualizado em 13/03/16 17h30
Por Portal EBC

Na próxima segunda-feira(14) o programa Ponto com Ponto Br inicia uma nova fase: há quase dois anos no ar, a atração passa agora a ser transmitida também pela Nacional FM Brasília. Para comemorar a novidade, o programa terá uma edição especial que vai debater as diferentes formas de consumo de música na web: o download, a música por streaming e as plataformas de vídeo e áudio sob demanda. Os convidados são a paraense Gaby Amarantos e o paulista Rico Dalasam.
 
Ouça ao vivo clicando no player abaixo:

 

O Ponto com Ponto Br aborda os temas da tecnologia, internert, redes sociais e cultura digital. A produção é uma parceria do Portal EBC com as Rádios EBC e vai ao ar às segunda-feiras, às 17h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio FM de Brasília com reprise na terça-feira, às 17h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro.
 
Para participar envie sua mensagem para os perfis da EBC no Facebook e Twitter ou pelo Whatsapp (61) 96539801.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [6] Fazer uma Reclamação [6] Fazer uma Elogio [6] Fazer uma Sugestão [6] Fazer uma Solicitação [6] Fazer uma Simplifique [6]

Deixe seu comentário