reunião de pauta ponto com ponto br

Imagem:

Compartilhar:

Participe da 2ª reunião de pauta aberta do Ponto Com Ponto Br

Criado em 14/05/15 17h30 e atualizado em 19/05/15 14h58
Por Portal EBC

Mais uma vez, o programa Ponto Com Ponto Br abre sua reunião de pauta para a participação do público. Na próxima sexta-feira, 15, às 16h, internautas e ouvintes das Rádios EBC podem particpar da reunião via web e sugerir temas e abordagens para a próximas edições do programa.

O Ponto Com Ponto Br é uma parceria entre o Portal EBC e as Rádios EBC. O programa, que vai ao ar todas às segunda-feiras, às 17h, aborda temas do mundo da tecnologia e cultura web. É transmitido ao vivo pela internet e nas rádios Nacional AM Brasília e MEC AM do Rio de Janeiro.

A próxima reunião de pauta vai contar a com a participação dos alunos do curso de jornalismo do Uniceub, instituição de ensino superior de Brasília. Para participar basta assistir ao player de vídeo abaixo  e mandar suas sugestões pelos perfis da EBC no Twitter [2], Facebook [3]ou Google+. [4]

Também é possível interagir pelo Whatsapp, pelo número da Rádio Nacional de Brasília: (61) 9674-1536.

 

Veja como foi a última reunião de pauta do Ponto Com Ponto Br realizada em abril: 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário