Mapa Lounge EBC

Imagem:

Compartilhar:

Mapa: lounge EBC oferece oficinas na Campus Party 2014

Criado em 27/01/14 19h45 e atualizado em 28/01/14 14h19
Por Portal EBC

A EBC realiza a cobertura multimídia da Campus Party 2014, maior evento de tecnologia da América Latina. Além disso, promove oficinas e palestras em seu lounge - espaço reservado com sofás e puffs no Anhembi em São Paulo.

A programação das atividades no Lounge EBC começa no dia 28 de janeiro e vai até 31 de janeiro. Na próxima terça-feira (28), o espaço recebe duas oficinas, uma sobre dados abertos na educação e outra sobre financiamento coletivo [2] online (Crowdfunding).

Confira a programação completa de oficinas [3]

Para que campuseiras e campuseiros encontrem facilmente o Lounge EBC, preparamos um mapa com a indicação do local. Para quem vem da entrada B, por exemplo, basta seguir em frente e virar à esquerda entre os simuladores (16) e o  estande da Telefônica (13);

Veja o mapa:

Leia mais notícias da cobertura da EBC na #CPBR7 [4]

Tags:  Campus Party 2014 [5], lounge EBC [6], Mapa [7]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário