Goleiro cobrando tiro de meta.

Imagem:

Compartilhar:

EBC transmitirá Série C do Brasileirão 2013

Criado em 23/01/13 17h12 e atualizado em 02/01/15 18h21
Por Gerência de Comunicação Social Fonte:EBC

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da série C do Campeonato Brasileiro de 2013. A partir de junho, os jogos poderão ser acompanhados pela TV Brasil e também pelas Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões.

As transmissões serão comandadas pelo jornalista Carlos Gomes, o CG. A TV Brasil transmitirá em rede pelos menos dois jogos por rodada, um no sábado e outro no domingo. O acordo permite também que outros jogos da rodada sejam transmitidos regionalmente pelas emissoras que integram a Rede Pública de Televisão.

O campeonato será disputado por 20 clubes, divididos em dois grupos. As duas primeiras rodadas acontecem nos dias 2 e 9 de junho, antes da paralisação de 16 dias em razão da realização, no país, da Copa das Confederações. Os jogos voltarão a ser transmitidos a partir de 7 de julho.

Os telespectadores poderão assistir aos jogos de clubes como Fortaleza (CE), Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Guarani (Campinas/SP), Ipatinga (MG), Brasiliense (DF), Vila Nova (GO), Duque de Caxias (RJ) entre outros. E ver em destaque, na televisão, clubes de regiões que não costumam ter tanto destaque numa emissora aberta.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [58] Fazer uma Reclamação [58] Fazer uma Elogio [58] Fazer uma Sugestão [58] Fazer uma Solicitação [58] Fazer uma Simplifique [58]

Deixe seu comentário