Compartilhar:

CRB corre risco de ter até três desfalques para o primeiro jogo contra o Madureira

Criado em 14/10/14 19h37 e atualizado em 02/01/15 17h28
Por Portal EBC

Correndo o risco de ficar com até três jogadores importantes para o primeiro jogo das quartas de final, o CRB corre contra o tempo para poder contar com o volante Glaydson e o atacante Diego Clementino. Os dois jogadores estão em recuperação de problemas musculares e ainda são dúvidas para o jogo contra o Madureira, neste sábado, às 15h. A comissão técnica do alvirrubro quer esperar até o último treino do clube em Maceió, marcado para quinta-feira, para definir se a dupla terá ou não condições de jogo.

Confira a tabela da Série C [2]

Quem certamente não joga no sábado é o lateral-esquerdo João Victor, que levou seu terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 em cima do Cuiabá e está suspenso. Cristiano está cotado para substituí-lo. Se Glaydson e Diego Clementino forem vetados, Olívio e Diego Rosa, respectivamente, brigam pelas posições. O técnico Ademir Fonseca vai manter o mistério sobre a escalação do time: o treinador decidiu fazer treinos secretos durante a semana, permitindo o acesso somente na parte final dos trabalhos.

O número de jogadores pendurados é algo que preocupa para o jogo de volta: são oito, no total. Caso alguém seja advertido com o cartão amarelo na partida de ida, não poderá entrar em campo no jogo decisivo, marcado para o dia 25 de outubro, no estádio Rei Pelé. Os zagueiros Audálio, Daniel Marques e Gabriel, os laterais Paulo Sérgio e Cristiano, o volante Johnnattan e os meias Alex Willian e Clebinho somam dois cartões amarelos até agora e terão que ficar de fora do jogo que vale o acesso se levaram mais um.

O CRB viaja para o Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira. O Galo se concentra na capital carioca na sexta-feira e enfrenta o Madureira no dia seguinte, no estádio Conselheiro Galvão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário