Veículos EBC transmitirão a Série C do Brasileirão

Imagem:

Compartilhar:

TV Brasil transmite jogos da Série C do Campeonato Brasileiro em tevê aberta

Criado em 24/04/14 13h28 e atualizado em 02/01/15 17h34

Pelo segundo ano consecutivo, a TV Brasil vai transmitir, ao vivo, em rede aberta e para todo o país, partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo sábado (26). A Terceira Divisão do campeonato nacional de futebol reúne 20 equipes de todas as regiões do país, na briga por quatro vagas para a Série B de 2015 e pelo título de campeão. Assim como aconteceu no ano passado, a tevê pública mostrará dois jogos por semana, um no sábado e outro no domingo.

E logo na primeira rodada, a TV Brasil exibe o clássico paraibano e um duelo paulista: no sábado, o Botafogo encara o Treze no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo começa às 19h, mas a partir das 18h30, você já pode sintonizar na sua tevê pública. No domingo, no mesmo horário, é a vez do São Caetano receber o Guarani no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Saiba como sintonizar a TV Brasil [2]

Divulgados grupos e tabela da primeira fase da Série C [3]

Confira o regulamento da Série C [4]

Ligado na TV Brasil, você não perde um lance da Série C. Assista:

O Portal EBC terá um canal de notícias exclusivo [5] da Série C, com notícias de todos os clubes participantes, tabela de jogos e classificação dos grupos. Seguindo o perfil @ebcesporte [6] no twitter, você ainda acompanha os resultados de alguns jogos da competição em tempo real.

A Série C de 2014 conta com 20 equipes, divididas em duas chaves de dez times: o Grupo A e o Grupo B. O critério regional foi utilizado para separar os grupos - portanto, o Grupo A traz times das regiões Norte e Nordeste, mais um representante do Centro-Oeste, enquanto o Grupo B é composto por times da região Sul e Sudeste.

Na primeira fase, todos jogam contra todos, com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final da competição. Quem chegar às semifinais garante vaga na Série B. Os dois últimos das chaves estão rebaixados para a Série D de 2015.

O campeonato começa neste sábado e será interrompido após a sexta rodada, marcada para terminar no dia 1º de junho, em virtude da Copa do Mundo. Depois da paralisação, a Série C será retomada no dia 20 de julho.

Veja a lista de equipes participantes:

ASA
Águia de Marabá
Botafogo-PB
Caxias
CRB
CRAC
Cuiabá
Duque de Caxias
Fortaleza
Guarani
Guaratinguetá
Juventude
Macaé
Madureira
Mogi Mirim
Paysandu
Salgueiro
São Caetano
Treze
Tupi

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [32] Fazer uma Reclamação [32] Fazer uma Elogio [32] Fazer uma Sugestão [32] Fazer uma Solicitação [32] Fazer uma Simplifique [32]

Deixe seu comentário