Incêndio em Santos (abril de 2015)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma determina que órgãos federais auxiliem combate a incêndio em Santos

Criado em 06/04/15 20h21 e atualizado em 06/04/15 20h36
Por Paulo Victor Chagas Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil [2]

A presidenta Dilma Rousseff colocou o governo federal à disposição do estado de São Paulo e da prefeitura de Santos para auxiliar no combate ao incêndio que atinge tanques de combustíveis da empresa Ultracargo, no Terminal da Alemoa, na Baixada Santista.

Incêndio em Santos
Creative Commons - CC BY 3.0 - Incêndio em Santos

(Corpo de Bombeiros da PMESP)

Dilma determinou que a Aeronáutica e a Infraero destaquem homens e equipamentos para apoiarem o controle do incêndio, que completa nesta segunda-feira (6) quatro dias. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o vice-presidente, Michel Temer, conversou no último sábado (4) com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre, e com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre Moraes.

O incêndio teve início na última quinta-feira (2) e seis tanques foram atingidos. Cerca de 75 mil litros de água por minuto estão sendo jogados sobre os tanques com auxílio das bombas de três rebocadores e do navio do Corpo de Bombeiros, que estão a uma distância de 650 metros do local do incêndio. O vento, no entanto, prejudica o trabalho dos bombeiros.

 

Tags:  Dilma [5], auxílio [6], governo [7], combate [8], incêndio [9], santos [10], são paulo [11], Política [12]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [13] Fazer uma Reclamação [13] Fazer uma Elogio [13] Fazer uma Sugestão [13] Fazer uma Solicitação [13] Fazer uma Simplifique [13]

Deixe seu comentário