Em vídeo, Dilma anuncia criação de página do Planalto no Facebook

Imagem:

Compartilhar:

Pelo Facebook, Dilma responde perguntas sobre Marco Civil da Internet

Criado em 24/04/14 10h02 e atualizado em 24/04/14 10h15
Por Luana Lourenço Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil [2]

A presidenta está respondendo perguntas de internautas sobre o Marco Civil da Internet, sancionado ontem (23). O evento online, batizado de Face to Face com Dilma (#FaceToFaceDilma) pode ser acompanhado pela página do Blog do Planalto no Facebook [3]. É a primeira vez que a presidenta participa de atividade desse tipo nessa rede social.

Leia também no Portal EBC: 

Marco Civil é “referência mundial”, diz secretário do Ministério da Justiça [4]

Dilma sanciona Marco Civil da Internet [5]

A conversa de Dilma com os internautas foi anunciada pelo Twitter da presidenta (@dilmabr) mais cedo. Para participar, basta estar conectado ao Facebook e enviar a pergunta na caixa de comentários.

O Marco Civil da Internet define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na rede mundial de computadores. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito a privacidade e a não discriminação do tráfego de conteúdos.

Editor: Talita Cavalcante

Tags:  Dilma Rousseff [6], Facebook [7], internet [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário