Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) conduz sessão deliberativa

Imagem:

Compartilhar:

Renan quer acelerar a votação do Marco Civil da Internet no Senado

Criado em 26/03/14 15h09 e atualizado em 26/03/14 15h25
Por Karine Melo - Repórter da Agência Brasil Edição:Marcos Chagas Fonte:Agência Brasil [2]

O presidente do Senado, Renan  Calheiros (PMDB-AL), disse, hoje (26), que dará “absoluta celeridade” na tramitação do Projeto de Lei do Marco Civil da Internet. A matéria foi aprovada ontem à noite pelo plenário da Câmara, após cinco meses de espera para a conclusão de sua tramitação na Casa.

Calheiros acrescentou que, no Senado, a discussão da proposta não se arrastará como na Câmara. “Vamos conversar hoje mesmo com o presidente da CCJ - senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) - para que concluamos a apreciação do marco civil antes de chegarmos ao período das eleições”.

Saiba mais:

Leia o texto aprovado na Câmara sobre Marco Civil da Internet [3]

Plenário aprova marco civil da internet [4]

O projeto define os direitos e deveres de usuários e provedores de serviços de conexão e aplicativos na internet. A aprovação abre caminho para que os internautas brasileiros possam ter garantido o direito à privacidade e à não discriminação do tráfego de conteúdos.

Edição: Marcos Chagas

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário