Participe de bate-papo com Arthur Zanetti e Bruno Prada nesta sexta

Imagem:

Compartilhar:

Participe de bate-papo com Arthur Zanetti e Bruno Prada nesta sexta

Criado em 09/08/12 18h28 e atualizado em 10/08/12 08h51

Nossos medalhistas Arthur Zanetti (ouro na ginástica olímpica) e Bruno Prada (bronze na vela) vão estar no bate-papo #BRemLondres nesta sexta-feira, 15 horas. O jornalista Eduardo Castro comanda o papo, que conta também com o secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Ricardo Leyser.

O bate-papo será transmitido via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ na qual a EBC passa a atuar também a partir dessa sexta. Perguntas e comentários podem ser enviados pela plus page e também pelos perfis EBC na Rede no Twitter, Facebook e Youtube.

O bate-papo #BRemLondres é produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e pelo Ministério do Esporte. A parceria já rendeu hangouts com Sarah Menezes e Felipe Katadai [2], além do #EsquentaLondres [3], antes mesmo dos Jogos começarem, com Daniel Dias, Lara e Nayara, Hugo Hoyama e Tiago Camilo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [23] Fazer uma Reclamação [23] Fazer uma Elogio [23] Fazer uma Sugestão [23] Fazer uma Solicitação [23] Fazer uma Simplifique [23]

Deixe seu comentário