Mohamed Morsi, ex-presidente do Egito, durante a 67ª sessão da Assembleia Geral da ONU

Imagem:

Compartilhar:

Ex-presidente egípcio é condenado à prisão perpétua por espionagem

Criado em 16/06/15 07h03 e atualizado em 16/06/15 07h31
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil [2]

Um tribunal egípcio condenou hoje o ex-presidente islâmico Mohamed Morsi à prisão perpétua pelo crime de espionagem. Ainda não está definida a confirmação de pena de morte para o ex-chefe de Estado destituído pelo Exército em 2013.

A sentença de prisão perpétua refere-se a acusações de espionagem a favor do movimento palestino Hamas, do libanês Hezbollah e do Irã.

Em outro processo, Mohamed Morsi foi condenado à morte em 16 de maio por fuga da prisão e incitação à violência. O tribunal deverá confirmar hoje essa condenação.

No processo de Morsi já tinham sido condenados à morte, em maio, mais 16 acusados pela entrega de documentos secretos a países estrangeiros entre 2005 e 2013.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário