Chávez aparece lendo jornal cubano do dia na primeira aparição em público desde 11 de dezembro

Imagem:

Compartilhar:

Após morte de Hugo Chávez, filha agradece carinho por meio de rede social

Criado em 05/03/13 20h36 e atualizado em 05/03/13 22h08
Por Portal EBC

Hugo Chávez
Presidente aparece lendo um jornal do dia em Cuba. Chávez morreu nesta terça-feira (Foto: Imprensa Internacional da Venezuela)

A filha de Hugo Chávez, Maria Gabriela Chávez, usou o Twitter para se comunicar com as pessoas que prestaram solidariedade a ela. Após o anúncio da morte Hugo Chávez, ela postou diversas mensagens de agradecimento a famosos da América Latina.

O primeiro post após a morte do presidente foi uma mensagem de agradecimento aos pêsames dados pelo cantor de Porto Rico, René Pérez Joglar.

 

Após uma hora, ela postou uma sequência de seis tuítes com agradecimentos e retuítes de outras pessoas como Mariangel Ruiz (Miss Universo de 2003), a atriz Vanessa Mendonza, Jesus Miranda (líder religioso do país).

Além dessas mensagens, Gabriela Chávez também falou que “devemos construir a pátria” e que é preciso de “força neste momento”.

 

 


Henrique Capriles, principal opositor de Chávez, também se manifestou via Twitter. Ele deu pêsames a família do presidente e pediu pela “unidade dos venezuelanos”.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [49] Fazer uma Reclamação [49] Fazer uma Elogio [49] Fazer uma Sugestão [49] Fazer uma Solicitação [49] Fazer uma Simplifique [49]

Deixe seu comentário