Terra indígena em Humaitá, no Amazonas

Imagem:

Compartilhar:

PF chama parentes para reconhecimento de corpos em área indígena

Criado em 04/02/14 18h13 e atualizado em 04/02/14 18h55
Por Ivan Richard Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

A Polícia Federal em Rondônia convocou parentes dos três homens desaparecidos desde o dia 16 de dezembro, quando passavam pela BR-230, Transamazônica, no trecho que corta a área indígena Tenharim Marmelo, em Humaitá, no sul do Amazonas.

Leia mais notícias sobre o assunto [3]

Ontem (3), a Polícia Federal encontrou três corpos enterrados na selva, que podem ser do representante comercial Luciano Ferreira Freire, do professor Stef Pinheiro e do funcionário da Eletrobrás Aldeney Ribeiro Salvador.

Nas buscas iniciadas há mais de um mês,  a polícia recebeu ajuda de especialistas em buscas na selva do Exército e de cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas. Os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Velho, onde passarão por exames para identificação e determinação das causas das mortes.

Os corpos foram encontrados cinco dias após a prisão de cinco índios da etnia Tenharim apontados como responsáveis pelo desaparecimentos dos três homens. Eles estão presos na Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho.

Edição: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário