Compartilhar:

Operário morre após novo rompimento de adutora no DF

Criado em 06/02/14 12h39 e atualizado em 06/02/14 14h52
Por Yara Aquino Edição:Valéria Aguiar Fonte:Agência Brasil [2]

Operário que trabalhava na manhã de hoje (6) em adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), em Brasília, morreu antes de chegar ao Hospital de Base do Distrito Federal (DF). Quatro pessoas ficaram feridas. Os operários trabalharam durante toda a madrugada no conserto da adutora que havia rompido no fim da tarde de ontem (5) e haviam concluído o reparo às 9h de hoje.

Segundo informações da Secretaria de Saúde três operários foram medicados, estão conscientes e passam por exames no Hospital de Brase do DF. Um paciente está em estado grave, porém estável  e respira sem ventilação mecânica. 

Com o religamento do sistema, houve novo rompimento no mesmo trecho. As informações são da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal.

Leia também outras notícias em Brasil  [3]

O vazamento de grande volume de água ontem deixou o trânsito complicado na EPTG e hoje houve novamente engarrafamento provocado pela manutenção da adutora. O incidente deixou cerca de 120 mil pessoas sem água no Guará I e II, setor Lúcio Costa, setor de Chácaras e a Super Quadra Brasília.

Ediçao: Valéria Aguiar

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário