Compartilhar:

Manifestantes queimam ônibus e caminhões na Grande São Paulo

Criado em 20/02/14 07h24 e atualizado em 20/02/14 08h22
Por Fernanda Cruz Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil [2]

Um protesto que reuniu 300 pessoas na madrugada de hoje (20) na periferia do município de Suzano, na Grande São Paulo, terminou com oito veículos incendiados e lojas depredadas, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os motivos da manifestação não foram divulgados, mas a Polícia Civil investiga se haveria relação com dois homicídios ocorridos na região.

Segundo a PM, o protesto começou às 18h40 no bairro Cidade Miguel Brada. Os manifestantes atearam fogo em dois ônibus, quatro caminhões e dois carros. Um ônibus e uma viatura da Polícia Militar foram depredados. Lojas e outros estabelecimentos também sofreram depredação. O tumulto só foi controlado por volta das 3h.

Os policiais detiveram 21 pessoas, que foram conduzidas para a delegacia central da cidade. No início da manhã, dois desses detidos ainda eram ouvidos pelo delegado e o restante já havia sido liberado.

Editora - Graça Adjuto

Tags:  protesto [3], manifestação [4], ônibus queimados [5], homicídio [6], fogo [7], Suzano [8], são paulo [9]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário