O prazo para integrar a lista começou ontem (1º) e vai até 12 de julho

Imagem:

Compartilhar:

ProUni: selecionados em segunda chamada têm até o dia 7 para fazer matrícula

Criado em 02/08/13 06h23 e atualizado em 02/08/13 07h29
Por Mariana Tokarnia Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil [2]

Estudantes se preparam para o ingresso na universidade
No dia 12, será feita a segunda convocação pelas instituições de ensino. Caberá ao estudante acompanhar o processo. (Secretaria de Educação do Paraná / nre.seed.pr.gov.br)

Brasília - Começa nesta sexta-feira (2) e vai até o dia 7 de agosto o prazo para que os estudantes selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) façam a matrícula na instituição de ensino superior. Os estudantes deverão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição.

No dia 12, será feita a segunda convocação pelas instituições de ensino. Caberá ao estudante acompanhar o processo. O prazo para ratificação dos documentos e matrícula vai até o dia 15.

Leia mais:

Telexfree e Bbom: Saiba a diferença entre marketing multinível e pirâmide financeira [3]

Começa hoje na EBC encontro da União Latino-Americana de Agências de Notícias [4]

ONU critica decisão de câmara uruguaia de descriminalizar maconha [5]

 

O ProUni oferece bolsas em instituições particulares de ensino superior. Nesta edição, são oferecidas 90.045 bolsas – dessas, 55.693 são integrais e 34.352, parciais, no valor de 50% da mensalidade. As bolsas integrais do ProUni são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar de até três salários mínimos por pessoa. Nesta edição do programa, 436.941 candidatos fizeram a inscrição.

Edição: Talita Cavalcante

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [48] Fazer uma Reclamação [48] Fazer uma Elogio [48] Fazer uma Sugestão [48] Fazer uma Solicitação [48] Fazer uma Simplifique [48]

Deixe seu comentário