Ottoni Fernandes faleceu no dia 28 de dezembro, vítima de infarto

Imagem:

Compartilhar:

Corpo de Ottoni Fernandes será sepultado na próxima sexta-feira em São Paulo

Criado em 02/01/13 18h28 e atualizado em 02/01/13 18h53
Por Aline Leal Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

Diretor Ottoni Fernandes
Ottoni Fernandes faleceu no dia 28 de dezembro, vítima de infarto (Magno Romero/ EBC)

Brasília - O corpo do jornalista e diretor internacional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ottoni Guimarães Fernandes Júnior, será velado na próxima sexta-feira (4) a partir das 10 horas no Cemitério Gethsêmani, que fica na Praça da Ressurreição, 1, no bairro Morumbi, em São Paulo. O sepultamento está programado para às 14 horas.

Natural de Jaú, São Paulo, Ottoni Fernandes morreu no último dia 28, quando estava em El Chaltén, província de Santa Cruz, na Patagônia argentina. Ele sofreu um infarto.

Desde março de 2012, Ottoni era diretor internacional da EBC. O jornalista foi secretário executivo da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, diretor geral do extinto jornal Gazeta Mercantil, editor chefe da revista IstoÉ e editor da revista Exame. Também foi comentarista da TV Gazeta em Brasília e apresentador do Programa Primeira Página, coprodução da TV Nacional e Gazeta Mercantil, em Brasília.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [37] Fazer uma Reclamação [37] Fazer uma Elogio [37] Fazer uma Sugestão [37] Fazer uma Solicitação [37] Fazer uma Simplifique [37]

Deixe seu comentário