Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Imagem:

Compartilhar:

Falta de luz no Aeroporto Internacional Tom Jobim provocou atrasos em 19 voos

Criado em 27/12/12 08h22 e atualizado em 27/12/12 10h49
Por Vitor Abdala Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil [2]

Galeão
Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. (slasher-fun / Creative Commons)

Rio de Janeiro – A interrupção do fornecimento de energia no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (26) provocou atrasos em 19 voos. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nenhum voo chegou a ser cancelado por conta do problema.

Ouça a matéria da Radioagência Nacional:

 

 

Ainda de acordo com a Infraero, um defeito na subestação de energia do Galeão provocou o apagão por volta das 21h. O aeroporto ficou completamente às escuras por dez minutos e a energia levou duas horas para ser completamente restabelecida.

A assessoria de imprensa da Infraero informou que, neste momento, a situação no aeroporto está tranquila e o apagão de ontem não causou impacto nos voos da manhã de hoje (27).

A Light informou que o blecaute no Aeroporto Tom Jobim também ocasionou o desligamento da linha de transmissão da empresa que abastece as ilhas do Governador, onde fica o aeroporto, e do Fundão, localizada ao lado. Técnicos da Light e do aeroporto vão investigar as causas do defeito na subestação.

 

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [18] Fazer uma Reclamação [18] Fazer uma Elogio [18] Fazer uma Sugestão [18] Fazer uma Solicitação [18] Fazer uma Simplifique [18]

Deixe seu comentário