O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) toma posse na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

Pezão diz que não tem "preocupação nenhuma" com investigação da Lava Jato

Criado em 08/06/15 14h33
Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil [2]

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (8) que não tem “preocupação nenhuma” com investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Na última semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a quebra de sigilo telefônico do governador fluminense.

“Desde o primeiro momento, eu coloquei tudo à disposição: [sigilo] bancário, telefônico. Eu [estou disponível] para ir ao Paraná, para ir a qualquer lugar. Eu sei que é difícil as pessoas acreditarem, mas eu já me coloquei à disposição em todos os momentos. Eu estou disponível. Não tenho preocupação nenhuma, zero”, disse Pezão.

O governador do Rio de Janeiro participou da inauguração da central de regulação de serviços médicos do estado nesta segunda-feira (8).

Editor Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário