A fantasia de abelha fica uma graça em meninas

Imagem:

Compartilhar:

Confira ideias de fantasias de carnaval para as crianças

Criado em 16/01/15 13h13 e atualizado em 10/02/15 12h51
Por Portal EBC

O carnaval está chegando! Se você vai curtir a folia com a família, e já está programando viagens, festas e bloquinhos, deve estar de olho também nas fantasias.

Para caracterizar as crianças na hora do baile vale tudo: fantasias que já fazem parte do guarda-roupas, aluguel de novos trajes, ou confecção de uma roupa exclusiva. Se a opção escolhida for a criação de um novo modelo, deixe a criança opinar e participar do passo a passo, desde a compra dos tecidos, à montagem da roupa e os enfeites finais.
 
No geral, os trajes dos pequenos foliões se enquadram em três categorias: fantasias de personagens; de bichos;  e clássicas. Mas há sempre aquelas “originais”, geralmente feitas em casa, que surpreendem e intrigam quem não entendeu a refência da caracterização.

Confira as galerias de fotos e inspire-se!

Personagens:

Bichos:

Clássicas:

Originais:

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [46] Fazer uma Reclamação [46] Fazer uma Elogio [46] Fazer uma Sugestão [46] Fazer uma Solicitação [46] Fazer uma Simplifique [46]

Deixe seu comentário