O apresentador Zé Zuca em ritmo de festa junina durante programa

Imagem:

Compartilhar:

Programa infantil de rádio completa 10 anos

Criado em 07/08/14 07h21 e atualizado em 09/08/14 10h48
Por Marília Arrigoni Fonte:Rádios EBC

O aniversário foi dia 10 de julho, mas a equipe da Rádio Maluca esperou a Copa do Mundo passar e reservou o mês de agosto para cantar os parabéns e comemorar os 10 anos do programa-show, que estreou em 2004 na Rádio Nacional do Rio.

Apresentado pelo cantor, compositor e radialista Zé Zuca e o músico, cantor e compositor Mariano, e com formato de programa de auditório, o Rádio Maluca é um ponto de encontro das famílias aos sábados, das 11h às 12h, atualmente no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, Centro do Rio de Janeiro.

Acompanhe ao vivo o programa comemorativo de 10 anos da Rádio Maluca:

Transmitido simultaneamente para cinco emissoras - MEC AM Rio e Nacional do Rio, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões – o Rádio Maluca apresenta o rádio às crianças e recupera a tradição dos programas de auditório. É ao vivo, com participação da plateia e dos ouvintes

“Nesses 10 anos a gente ganhou uma experiência muito grande de fazer a Rádio Maluca. É um programa que é maluquinho, mas que tem a produção muito organizada, um roteiro muito bem feito. Tem a janela de participação de ouvintes e muitas atrações, muitos artistas. A gente costuma dizer que é uma usina de músicas, histórias e brincadeiras. Nesses anos todos, Rádio Maluca só deu alegria”, ressalta o idealizador e apresentador do programa, Zé Zuca.

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Como sempre, as brincadeiras e atrações são pensadas para as crianças, e na comemoração desse aniversário, mais uma vez, elas são as protagonistas dos programas especiais dos 10 anos de Rádio Maluca.

Neste sábado, dia 9, o Rádio Maluca volta ao Teatro Eva Herz, com direito a bolo de aniversário, e a presença de diversos artistas que já participaram do programa.

Já no dia 16 de agosto é a vez de lotar o auditório com a compositora, cantora, escritora e grande amiga da Rádio Maluca, Bia Bedran. Neste dia, ela vai cantar e contar história no programa.

O cantor e compositor Rodrigo Ferreira e sua banda vão animar a garotada no programa do dia 23 de agosto. E no último sábado de agosto, dia 30, o Bloco Mulheres de Chico, que canta e toca músicas de Chico Buarque, fecha a programação especial e se apresenta para a garotada.

Sintonize

Rádio Maluca: aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Rua Senador Dantas, 45,Cinelândia, Rio de Janeiro).

Acompanhe 10 flashs de história do programa:

Confira a programação completa dos 10 anos

09/08: Programa especial de aniversário de 10 anos do Rádio Maluca
Atração musical: Hamilton Catette., Ronaldo Motta, Paulo Bi, Glorinha e Renato, Marco Aurêh.  Jujuba e Ana Nogueira.
História dia: grupo Costurando Histórias.
Repórter mirim: Gaby Souza.

16/08 – tema: O que te dá mais alegria?
Atração musical: Bia Bedran.
História do dia: Bia Bedran.

23/08 – tema: Os quatro elementos – parte 1: terra e fogo. 
Atração musical: Rodrigo Ferreira.
História do dia: Silvia Castro. 

30/08 – tema: Os quatro elementos – parte 2: água e ar.
Atração musical: Mulheres de Chico.
História do dia: Augusto Pessoa.

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário