A árvore pronta com as luzes acesas

Imagem:

Compartilhar:

Faça uma árvore de natal de papelão

Criado em 13/12/13 13h15 e atualizado em 13/12/13 13h28
Por Adriana Franzin/EBC Fonte:Kids Indoors [2]

Há muitas ideias interessantes e inovadoras de atividades para fazer com as crianças neste Natal. Dá para brincar com os símbolos e, para quem gosta, até fabricar os próprios enfeites e presentes usando materiais simples e baratos. O melhor é que, além de envolver as crianças no espírito natalino, ainda dá para economizar bastante. 

A dica da mamãe Gisele Barcellos, do blog Kids Indoors [3], é fabricar a própria árvore de Natal. Para isso, ela usou um pedaço grande de papelão que conseguiu em um supermercado e giz de cera colorido, além das luzes. A ideia dela foi colocar vinte e cinco envelopes com desejos bons para que as crianças abrissem um por dia do mês de dezembro até o dia da festa. Os pequenos fizeram tudo, inclusive o conteúdo dos cartões. 

Veja o passo a passo e inspire-se:

Tags:  árvore de Natal [10], papelão [11], Atividades [12], crianças [13], Natal [14], diy [15]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [16] Fazer uma Reclamação [16] Fazer uma Elogio [16] Fazer uma Sugestão [16] Fazer uma Solicitação [16] Fazer uma Simplifique [16]

Deixe seu comentário