Fantasia de Princesa Léia - Star Wars

Imagem:

Compartilhar:

Ideias de fantasias para bebês

Criado em 01/02/13 10h47 e atualizado em 10/02/15 12h52

Em vez de comprar, por que não fazer a fantasia de seu filho? Confira essas sugestões de roupas divertidas e fabrique a vestimenta ideal para esse Carnaval em casa.

Bebê ninja - A tira vermelha na cabeça podem ser feitos com cetim. Para quem tem menos familiaridade com a máquina de costura, basta cortar, em um retângulo, o lugar para os bracinhos. Use uma camisa do bebê para medir a largura. As pontas que sobrarem vão fazer um efeito legal. O acabamento pode ser feito queimando as bordas com a chama de uma vela, para não desfiar.

Leãozinho - A adaptação é feita em cima de um conjunto de moletom. Os pelos do Leão podem ser feitos com EVA ou camurça, colados com cola quente ou cola pano, na toquinha do moletom.

Joaninha - Aproveite uma roupa vermelha ou preta da criança. Se for colar as anteninhas de tecido, pode ser um moletom. Outra saída é usar uma tiara como base e fazer as antenas com bolinhas de isopor pintadas. As bolinhas da roupa podem ser feitas com tnt, feltro ou tecido.

Chef de cozinha - Essa pode ser feita aplicando os botões em um casaquinho branco do bebê ou desenhando os detalhes com uma caneta especial para tecidos, que pode ser comprada em armarinho. Sugestão: colocar no bolso pequenas colheres para realçar. As mamães mais prendadas também podem arriscar fazer um chapéu de cozinheiro.

Elmo da Vila Sésamo - Essa também pode ser feita usando um moletom do bebê vermelho ou laranja. Os olhinhos e o nariz do Elmo pode ser feito com EVA ou com tecido de cetim preenchido com algodão.

Abelhinha - O que caracteriza a abelha são as listras pretas e amarelas. Partindo dessa base, é possível inventar a roupa em qualquer estilo. Vestido, camiseta e saia, macacãozinho. As asinhas são opcionais, principalmente para bebês, e as anteninhas podem ser feitas com a toquinha, como essa da foto, ou com uma tiara. 

Sushi - Para os bem pequenos, a fantasia de sushi é uma boa pedida, porque os detalhes não incomodam. Só precisa de um body branco e feltro colorido. Os desenhos podem ser colados com cola quente, cola pano ou costurados à roupa.

Coruja - Essa fantasia pode ser feita aproveitando as próprias roupinhas do bebê. Para ficar legal, a touca tem que combinar. Os olhinhos e o bico da coruja podem ser feitos com EVA amarelo e preto.

Princesa Léia - Em cima de uma touquinha da criança ou de uma tiara, basta fazer uma imitação dos coques laterais usados pela princesa. O primeiro é feito de tricô. O segundo com feltro. Em vez de encher com espuma, o feltro também pode ser torcido. A roupinha da bebê é branca, com um cinto grosso escuro.

E bom Carnaval!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [39] Fazer uma Reclamação [39] Fazer uma Elogio [39] Fazer uma Sugestão [39] Fazer uma Solicitação [39] Fazer uma Simplifique [39]

Deixe seu comentário