Ver TV discute Publicidade Infantil

Imagem:

Compartilhar:

Ver TV discute Publicidade Infantil

Criado em 19/07/12 15h55 e atualizado em 19/07/12 17h12
Por TV Brasil Fonte:TV Brasil

Pesquisa inédita revela o volume de anúncios mostrados pela TV para o público infantil às vésperas do Natal, Páscoa e do Dia das Crianças. Os primeiros resultados foram apurados e analisados pelo programa Ver TV, da TV Brasil, e foram debatidos com o pesquisador do Observatório da Mídia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) Edgar Rebouças; a advogada do Instituto Alana, Gabriela Uvolo; e a professora de Psicologia da PUC-SP Maria da Graça. Assista aos três blocos do programa.

Parte 1

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Parte 2

Creative Commons - CC BY 3.0 -

Parte 3

Creative Commons - CC BY 3.0 -

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário