Imagem:

Compartilhar:

Brasil (RS) e Vila Nova jogam em semifinais da Série C; acompanhe

Criado em 26/10/15 11h01 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Edgard Matsuki Edição:Portal EBC

Com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro já garantido, Brasil (RS) e Vila Nova começam a decidir nesta segunda-feira (26) quem garante uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira partida das semifinais da competição acontece às 19 horas, no estádio Bento Freitas (em Pelotas, Rio Grande do Sul). A TV Brasil transmite o jogo a partir das 18h55. Saiba como sintonizar a TV Brasil neste link. [2]

Com o segundo acesso garantido em dois anos, o Brasil (RS) quer garantir o segundo título nacional em dois anos. No ano passado, a equipe gaúcha foi campeã da Série D do Brasileirão. Para alcançar esse objetivo, o técnico Rogério Zimmermann terá um problema: o goleiro Eduardo Martini não vai poder jogar por estar suspenso. Em seu lugar entra Luiz Müller.

Também garantido na Série B do ano que vem, o Vila Nova também entra em campo com desfalques. O maior deles é o centroavante Frontini, que cumpre suspensão. O time goiano também não poderá contar com o técnico Márcio Fernandes no banco de reservas, já que ele foi expulso no jogo contra a Portuguesa.

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram duas vezes na história, em 1985, e o empate prevaleceu nos dois confrontos (válidos pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão): no Bento Freitas, 2 x 2, e no Serra Dourada, 0 x 0. Naquele ano, o time gaúcho fez uma campanha histórica e acabou em terceiro lugar.

Brasil (RS) x Vila Nova (GO)

Jogo de ida semifinal da Série C do Brasileiro

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Data: 25/10/2015 – Horário: 19h

Transmissão: TV Brasil, a partir das 18h55

Árbitro: Marcos André Penha (ES)

Auxiliares: Migyuel Cataneo e Alex Ribeiro (SP)

Brasil-RS: Luiz Müller, Kaká, Leandro Camilo, Teco e Brock; Leandro Leite, Felipe Garcia, Washington e Diego Oliveira; Nena e Cleverson.Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova: Edson; Igor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Vítor, Francesco, Ramires, Robston e Marinho Donizete; Moisés e Vanílson. Técnico: Márcio Fernandes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário