Imagem:

Compartilhar:

Fortaleza e Águia de Marabá jogam pela última rodada da fase de grupos da Série C

Criado em 25/09/15 15h33 e atualizado em 07/07/16 14h19
Por Portal EBC

De olho na próxima fase, o Fortaleza, que tem uma das melhores campanhas da competição, encara o Águia de Marabá neste domingo (27), às 19h, no Estádio Castelão em Fortaleza (CE). As equipes estão em situações totalmente opostas. Vice-líder do grupo A, com 33 pontos, o Fortaleza joga para chegar ao topo da tabela. Já a equipe paraense amarga a vice-lanterna com 15 pontos e tenta escapar do rebaixamento. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do campeonato Brasileiro Série C. 

A TV Brasil anuncia a transmissão com exclusividade ao vivo. Para saber como sintonizar clique aqui.  [2]

O Departamento Médico do Fortaleza liberou quase todos os jogadores para a partida contra o time de Marabá.  Permanecem sem entrar em campo o lateral-direto Hudson e o atacante Uillian. No entanto, o técnico Marcelo Chamusca já pode contar com o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Tiago Azulão e o atacante Ricardo Jesus. Para o Fortaleza, esta é a chance de tentar recuperar a liderança e não correr o risco de acabar na 3ª posição, perdendo a vantagem de decidir a vaga na Série B.

Já o Águia luta para não ser rebaixado para a Série D e precisa ganhar e torcer por um tropeço do Cuiabá para conseguir escapar do rebaixamento. Com 15 pontos o time está a um ponto de diferença do Cuiabá (primeiro do grupo fora da zona de degola) ocupando a nona colocação do Grupo. 

Fortaleza (CE) x Águia de Marabá (PA)

18ª rodada Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Data: 27 de Setembro de 2015

Horário:19h (horário de Brasília)

Estádio: Estádio Castelão em Fortaleza (CE)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Auxiliares: Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Oberto da Silva Santos (PB) 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário