Madureira e CRB começam a disputa por uma vaga nas semifinais e na Série B do ano que vem neste sábado (18), às 15h (horário de Brasília), no estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

CRB vence Madureira por 2 a 1 e sai em vantagem nas quartas da Série C

Criado em 18/10/14 16h57 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

A fase final e eliminatória da Série C começou neste sábado (18/10) e, com os jogos de ida das quartas de final, já é possível saber como vai se desenhar o campeonato daqui para frente. A primeira partida foi entre o carioca Madureira e o time alagoano CRB, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, e não terminou com o melhor resultado para o dono da casa. 

No primeiro tempo, o Madureira conseguiu manter o controle da posse de bola na maior parte das jogadas, mas a forte marcação do CRB fez com que o time não conseguisse boas oportunidades de finalização. No segundo tempo, assim que a bola rolou o CRB conseguiu mexer o placar: aos sete minutos, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel cabeceou e colocou os alagoanos à frente.

Confira a tabela da Série C [2]

O Madureira avançou no jogo, tendo boas oportunidades travadas pelo goleiro Júlio César, mas o CRB não se intimidou com o dono da casa e aos 38 minutos conseguiu ampliar o placar. Depois de uma cobrança de falta de Éder, Marcelo Macedo tocou com o bico da chuteira para o fundo do gol carioca. Um minuto depois, o Madureira reagiu e diminuiu a diferença: Felipe Augusto aproveitou rebote do goleiro alagoano e fez 2 a 1.

Classificação
Os cariocas ainda tentaram o empate pressionando a equipe do CRB, mas o jogo acabou em 2 a 1. Com o resultado, o Madureira se complica no campeonato, e precisará de vitória no próximo jogo, que será realizado no dia 25/10, às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já que levou dois gols em casa, para avançar a equipe do Rio de Janeiro tem que vencer por dois gols de diferença, ou por apenas um desde que balance a rede mais de três vezes - para ter vantagens de gols marcados em território adversário. O empate ou vitória do CRB garante ao time alagoano a vaga na próxima fase, e a decisão será por pênaltis caso o tricolor carioca vença por apenas 2 a 1.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [14] Fazer uma Reclamação [14] Fazer uma Elogio [14] Fazer uma Sugestão [14] Fazer uma Solicitação [14] Fazer uma Simplifique [14]

Deixe seu comentário