Adversários diretos por uma vaga na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Macaé e Guarani se enfrentam neste sábado (23), às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Macaé x Guarani ao vivo pela Série C do Brasileirão

Criado em 22/08/14 19h04 e atualizado em 02/01/15 17h31
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

Adversários diretos por uma vaga na zona de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Macaé e Guarani se enfrentam neste sábado (23), às 18h30. Para as duas equipes, a vitória pode ser um passe de acesso ao G4. O Bugre, especificamente, entrará em campo ainda mais preocupado, já que para ele, a derrota pode significar a entrada na zona de rebaixamento.

Saiba como sintonizar na TV Brasil [2]

O confronto entre cariocas e paulistas acontece no estádio Moacyrzão (RJ) e será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil, às 18h, e pela Rádio Nacional de Brasília, a partir das 18h15.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro também transmite Macaé x Guarani: sintonize a partir das 18h15 e acompanhe a narração de André Luiz Mendes. Pedro Pontes faz os comentários e a reportagem. Para participar da transmissão, tuíte para @ebcesporte [3] ou compartilhe sua mensagem na página das Rádios EBC [4] no Facebook.

O Macaé não vence há três jogos. Após duas derrotas consecutivas, na última rodada, a equipe carioca apenas empatou com o vice-lanterna do grupo, São Caetano. Assim, o Leão caiu uma posição e está atualmente no sexto lugar, com 15 pontos, um a menos que o Madureira, último time na zona de classificação às quartas de final.

A fase do Guarani é ainda pior. O time de Campinas não vence desde o retorno da competição após a parada para a Copa do Mundo, em julho. Nesse período, o Bugre disputou cinco jogos, perdendo uma vez e empatando outras quatro. Com a sequência de maus resultados, os paulistas caíram para a oitava colocação, a última antes da zona de rebaixamento e estão separados do São Caetano – primeiro time na degola – por apenas três pontos.

Sem desfalques, o técnico Júnior Lopes, do Macaé, poderá repetir o time que empatou com o São Caetano na última rodada. Igualmente sem baixas, o treinador do Guarani, Evaristo Piza, deve promover apenas uma alteração na equipe: a entrada do meia Ramos na vaga de Cassinho.

Os dois clubes já se enfrentaram na terceira rodada da primeira fase da Série C. Na ocasião, o Guarani venceu o jogo, disputado em São Paulo, por 1 a 0.

Quem apita a partida é o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. Os auxiliares serão os também goianos Edson Antônio de Sousa e Adailton Fernando Menezes. O quarto árbitro será o carioca Daniel de Sousa Macedo.

Macaé x Guarani
12ª rodada do grupo B
Data: 23 de agosto de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Transmissão: TV Brasil e Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão
Auxiliares: Edson Antônio de Sousa e Adailton Fernando Menezes

Macaé
Fernando, Daniel, Douglas Assis, Filipe Machado, Bruno Santos, Gedeil, Lucas, Digão, Marquinho, Jonathan Baloteli e Romário
Técnico: Júnior Lopes

Guarani
Wanderson, Mineiro, Jorge Luiz, Tiago Bernardi, Hélio, Thiago Carpini, Ramos, Renan Mota, Fumagalli, Cassinho e Silas
Técnico: Evaristo Piza

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [15] Fazer uma Reclamação [15] Fazer uma Elogio [15] Fazer uma Sugestão [15] Fazer uma Solicitação [15] Fazer uma Simplifique [15]

Deixe seu comentário