Guarani e Macaé jogam pela Série C

Imagem:

Compartilhar:

Guarani derrota Macaé por 1 a 0 pela Série C

Criado em 11/05/14 20h56 e atualizado em 02/01/15 17h33
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Fechando a 3º rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar o Macaé por 1 a 0 em partida disputada no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). O gol da vitória do Guarani foi marcado pelo centroavante Silas.

O Guarani, que mandou o jogo em Americana porque o estádio Brinco de Ouro está reservado para a seleção nigeriana treinar para a Copa do Mundo, começou o jogo sofrendo um susto do Macaé. Em uma lambança entre o goleiro Wanderson e o zagueiro Petterson, o time quase tomou um gol aos 4 minutos. O gol só não aconteceu porque Petterson fez falta na entrada da área, que lhe custou o cartão amarelo.

A primeira chegada do bugre no ataque só aconteceu aos 6 minutos. E, justamente nesse lance, o time marcou o gol. Em um cruzamento rasteiro, o centroavante Silas se esticou todo e marcou. Depois do gol, o Guarani passou a ter mais a iniciativa do jogo. Porém, o domínio aparente não refletia em chances claras para o time paulista. 

No segundo tempo, o Macaé tentou buscar o empate. As chances do time fluminense aumentaram aos 23 minutos do segundo tempo. Petterson fez mais uma falta dura e foi expulso.

Aos 27, o Macaé chegou com tudo e, em um bate-rebate na área, a bola só não entrou por sorte da defesa bugrina. Aos 39, o Guarani ainda teve uma chance no contra-ataque, mas não conseguiu marcar. O jogo acabou mesmo Guarani 1 x 0 Macaé.

Com o resultado, o Guarani foi a quatro pontos está em quinto lugar no Grupo B da Série C. Na próxima rodada, o time vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude. Já o Macaé caiu para a sexta posição também com quatro pontos. Na próxima rodada, o Macaé enfrenta o Madureira.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário