Veículos EBC transmitirão a Série C do Brasileirão

Imagem:

Compartilhar:

Datas e horários das semifinais e final da Série C são divulgados

Criado em 29/10/13 17h11 e atualizado em 02/01/15 17h36
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Os jogos das semifinais e final da Série C já têm data e horário marcados. A disputa por um lugar na final da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro começa já no próximo sábado (2), às 19h, com o jogo de ida entre Vila Nova e Sampaio Corrêa, no Serra Dourada, com transmissão pela TV Brasil a partir das 18h30. A segunda partida entre os dois times acontece no sábado (9), em local ainda não definido, uma vez que o Sampaio Corrêa foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo e está impedido de jogar no Castelão.

A outra semifinal, entre Luverdense e o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Betim, acontece nos dias 10 e 17 de novembro. O mando de campo depende da definição do time que avança para a próxima fase: segundo o regulamento, o time com mais pontos na classificação geral poderá decidir a semifinal em casa. Santa Cruz e Betim decidem quem avança para as semifinais no próximo domingo (3), às 17h, no Arruda. Esse jogo será transmitido pela TV Brasil, com cobertura a partir das 16h30. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0, o Santinha precisa de um empate para carimbar a vaga para a Série B e se tornar um dos semifinalistas da Série C.

A briga pelo título de campeão da Terceirona começa no domingo, 24 de novembro, às 17h. E a grande decisão da competição ficou para o dia 1º de dezembro, também às 17h. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o campeão da Série C receberá o troféu no estádio, e não em uma cerimônia de premiação, como acontecia em anos anteriores.

Confira as datas e horários da reta final da Série C:

2/11 - semifinal - Vila Nova x Sampaio Corrêa - 19h - Serra Dourada  (transmissão pela TV Brasil a partir das 18h30)

3/11 - quartas de final - Santa Cruz x Betim - 17h - Arruda (transmissão pela TV Brasil a partir das 16h30)

9/11 - semifinal - Sampaio Corrêa x Vila Nova - 19h - local a definir

10/11 - semifinal - Luverdense contra Betim OU Santa Cruz - 17h - local a definir

17/11 - semifinal - Luverdense contra Betim OU Santa Cruz - 19h - local a definir

24/11 - final - 17h

1/12 - final - 17h

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário