Oziel acerta transferência para o Santa Cruz

Imagem:

Compartilhar:

Santa Cruz apresenta lateral-direito Oziel

Criado em 27/09/13 18h13 e atualizado em 02/01/15 17h39
Por Portal EBC

Oziel acerta transferência para o Santa Cruz
Oziel acerta transferência para o Santa Cruz. (foto: Jamil Gomes / Site do Santa Cruz)

O elenco do Santa Cruz terá mais um jogador para a sequência final dessa primeira fase da Série C. O clube apresentou, nesta sexta (27), o lateral direito Oziel.

Aos 29 anos, o atleta chega após rápida passagem pelo também pernambucano Náutico. Antes ele defendeu o Guarani e também já vestiu as camisas de Macaé, Paysandu, Ituano, Cearé, Botafogo e Goiás, entre outros.

Coletiva

Durante a apresentação, Oziel concedeu entrevista coletiva e analisou a falta de oportunidades no Náurtico. Ele ressaltou que o desejo de todo jogador é atuar em sequência, não importa se é na Série C ou na Série A. "Tem que respeitar os colegas que já vêm atuando, mas também mostrar dentro de campo que tem condições de ser titular. Eu vou buscar meu espaço", ressaltou.

- Ouça a entrevista coletiva:

Creative Commons - CC BY 3.0 -

O jogador já está com no nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para atuar no próximo domingo (29). O adversário é o Sampaio Corrêa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [10] Fazer uma Reclamação [10] Fazer uma Elogio [10] Fazer uma Sugestão [10] Fazer uma Solicitação [10] Fazer uma Simplifique [10]

Deixe seu comentário