Madureira e Caxias

Imagem:

Compartilhar:

Madureira e Caxias empatam por 1 a 1 pela Série C

Criado em 21/09/13 16h54 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Madureira e Caxias
Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa

Em partida disputada no estádio Conselheiro Galvão (no Rio de Janeiro), Madureira e Caxias empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Zambi (Caxias) a 1 minuto do segundo tempo e Ramon (Madureira) a 22 minutos da segunda etapa. O Caxias ainda perdeu um pênalti com Wallace aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Caxias deve perder a liderança do grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste). Com os resultados parciais de Mogi Mirim e Macaé, o time gaúcho está em terceiro lugar no grupo com 25 pontos. Na próxima rodada, o Caxias vai receber o time goiano do Vila Nova em casa.

Já o Madureira praticamente acabou com as chances de classificação para a próxima fase do campeonato. O time está na sétima posição com 17 pontos, a seis pontos do último time do G-4, o Guarani. Na próxima rodada, o tricolor suburbano enfrenta o Mogi Mirim fora de casa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário