Iranildo

Imagem:

Compartilhar:

Iranildo encerra vínculo com Brasiliense

Criado em 26/09/13 21h10 e atualizado em 02/01/15 17h40
Por Portal EBC

Iranildo
Iranildo não atuou na Série C 2013. (foto: divulgação / Site do Brasiliense)

Maior ídolo da história do Brasiliense, Iranildo encerrou sua quinta passagem pelo clube. Seu contrato terminaria no final de novembro, mas o atleta solicitou a antecipação da rescisão e chegou a um acordo amigável com a diretoria nesta quinta (26).

Aos 36 anos, Iranildo possui 297 jogos com a camisa do Brasiliense e 71 gols. Ele foi o destaque na conquista da Série B de 2004 e também comemorou seis títulos candangos.

A última vez que o meia atuou pelo clube foi justamente na decisão do Campeonato Candango de 2013, no dia 19 de maio. Na ocasião o Brasiliense goleou o Brasília por 3 a 0.

Série C

Uma sequência de lesões impediu que Iranildo defendesse o Brasiliense na Série C. Ele foi relacionado apenas uma vez, mas não saiu do banco de reservas na derrota por 5 a 1 para o Sampaio Corrêa.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário