Heriberto da Cunha, técnico do Vila Nova

Imagem:

Compartilhar:

Vila Nova acerta com treinador Heriberto da Cunha

Criado em 14/08/13 16h51 e atualizado em 02/01/15 17h51
Por Portal EBC

Heriberto da Cunha, técnico do Vila Nova
Heriberto da Cunha também é ex-jogador. (foto: divulgação / Site do Vila Nova)

A diretoria do Vila Nova apresentou, nesta terça (13), o treinador Heriberto da Cunha. Ele chega para suprir a lacuna deixada pela demissão de Márcio Bittencourt há cerca de um mês [2]. De lá pra cá, a equipe foi comandada interinamente pelo auxiliar Hermógenes Neto.

A campanha do Vila Nova sob o comando de Hermógenes Neto teve 55,5% de aproveitamento. Foram 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Ele tinha uma expectativa de ser efetivado no cargo, mas a diretoria optou por trazer um nome mais experiente, deixando-o novamente na função original de axuliar técnico.

O último trabalho de Heriberto da Cunha foi no CRB. Aos 53 anos, ele tem passagens por diversas equipes como Sport, Portuguesa, Figueirense e Fortaleza. Ele foi também auxiliar-técnico de São Paulo, Corinthians e do Atlético-MG vice-campeão brasileiro de 1999.

O novo treinador teve ainda uma carreira como jogador de futebol, quando atuava como meia. Ele defendeu São Paulo, Cruzeiro e Santos, entre outros clubes.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [19] Fazer uma Reclamação [19] Fazer uma Elogio [19] Fazer uma Sugestão [19] Fazer uma Solicitação [19] Fazer uma Simplifique [19]

Deixe seu comentário